O humorista Whindersson Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (13/09), após a colunista Fábia Oliveira, O Dia, noticiar que ele estava hospedado em um hotel, no Rio de Janeiro, para encontrar com Luísa Sonza.
saiba mais
-
Suspeito de aplicar golpe em Juliana Paes e Murilo Rosa é preso em SP
-
Neymar ironiza crítica de Patrícia Pillar: 'Tenho que parar de fazer gol'
-
Morre o cantor Airton Machado em acidente de ônibus, aos 62 anos de idade
-
Bruna Marquezine surpreende seguidores ao compartilhar lembranças na web
-
Ana Maria Braga surge com tampão ocular após cirurgia de catarata
A colunista ainda destacou que a reserva estava no nome do empresário de Whindersson, para não chamar a atenção da mídia. Contudo, o ator comunicou através das redes sociais que a história não é real, explicando o real motivo de ter ido até a cidade carioca.
"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", escreveu Nunes. Vale lembrar que o relacionamento com Luísa terminou em 2020, mas logo em seguida Whindersson se envolveu com a estudante Maria Lina, com quem perdeu um filho recentemente após seu nascimento.
Já Sonza engatou um relacionamento com Vitão, o que gerou diversos boatos na mídia de uma possível traição por parte da cantora. No último mês, o casal anunciou o término da relação. "Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém", revelou Vitão.