Rainer Cadete diz receber fotos íntimas dos fãs: 'Podem mandar à vontade'

Ator revela ser 'biscoiteiro' nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Rainer Cadete (foto: Reprodução/Instagram)

Rainer Cadete concedeu uma entrevista 'para lá' de curiosa ao podcast Novela das 9 e revelou que recebe diversas fotos picantes de seus seguidores. O artista, que participou da novela Verdades secretas, da TV Globo, assumiu que é um verdadeiro 'biscoiteiro' e ainda admitiu ter um jeito exibido na web. Rainer costuma postar fotos sensuais na internet e acredita que isso tem mais a ver com autoestima do que com exibicionismo gratuito:

"Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante!", disse o ator.

 

Ele ainda ressaltou que suas fotos sensuais dão mais likes do que qualquer outra publicação que ele faça: "Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?", justificou Cadete.

 

Ainda na entrevista, o famoso contou sobre as diversas fotos íntimas que recebe. "Recebo chuva de nudes. Eu me divirto, deixa a galera. As pessoas podem mandar  à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar, manda", disse Rainer.