Boca Rosa fala sobre maternidade e comenta vazamento de sua gestação

'Deveria ser crime', conta Bianca Andrade no documentário Mãe na Real, lançado em seu canal do youtube

Reprodução/Youtube
Bianca Andrade fala tudo sobre sua maternidade no documentário Mãe na Real, em seu canal do youtube (foto: Reprodução/Youtube)
 

Bianca Andrade vem mostrando parte de sua rotina como mãe do pequeno Cris nas redes sociais. O bebê, que nasceu no dia 15 de julho, veio como a realização de um sonho, tanto para ela, como para o papai, Fred, apresentador do Desimpedidos.

 

Mas em seu canal no youtube, Boca Rosa falou através do documentário Mãe na Real sobre as dores e sacrifícios que envolvem esse momento tão especial em sua vida, além de passar a limpo o vazamento de sua gestação, que ocorreu antes mesmo da empresária dar a notícia para toda a família.

 

O minidoc traz depoimentos de Bianca, Fred, amigos e outras pessoas próximas à ela, e aborda as alegrias, tristezas e dores de sua maternidade. Durante o vídeo, a influencer não conseguiu deixar de comentar o vazamento de sua gravidez, no fim do ano passado.

 

"Quando eu engravidei, eu pensei: 'Putz, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?', e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. [...] Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco", pontuou Bianca.

 

O assessor de Boca Rosa, José Raphael, contou que, no dia do vazamento, foi procurado por toda imprensa nacional e teve que dar a notícia à influencer:

Foi um dia muito caótico e ela ainda teve força de alinhar comigo um discurso, uma nota oficial, que decidimos que era melhor sair pela rede social, através da própria Bianca. Mas o leite já tinha sido derramado"

José Raphael

 

 

'Preciso parar de ter medo'

 

Passados quase dois meses do nascimento de seu filho, Bianca também comentou sobre seu momento de puerpério, fase pós-parto em que a mulher experimenta mudanças físicas e psíquicas. Foi essa fase da maternidade que motivou Boca Rosa a fazer o documentário para falar com outras mães. "Preciso parar de ter medo", disse a influencer, que confessou muita insegurança com as redes sociais durante a gravidez. 

 

"Eu fiquei muito antissocial. Não tive enjoo, desejo, nem nada que me deixasse mal fisicamente. Mas o meu psicológico deu uma alterada. Não conseguia falar com ninguém, também, com muito medo da pandemia. (...) Na gravidez, eu aprendi a ter um momento de olhar para as pessoas e falar: 'como foi o seu dia, sem a parte do trabalho?'", pontuou Boca Rosa. Ao todo, Mãe na Real tem 27 minutos e está disponível no canal da mamãe do pequeno Cris no youtube. Confira: