Zoë Kravitz conclui divórcio com ex e estaria namorando Channing Tatum

Ambos têm sido vistos em clima de romance nas últimas semanas

Reprodução/Instagram
Zoë Kravitz (foto: Reprodução/Instagram)

Zoë Kravitz e Karl Glusman estão oficialmente divorciados, já que a artista entrou com a ação de separação no dia 23 de dezembro. Diante disso, o caminho dela está livre para viver um novo romance. Ao que tudo indica, o amor está no ar, pois Zoë foi vista andando de bicicleta com o ator Channing Tatum.  

 

A atriz de 32 anos começou o namoro com o ator Karl Glusman em 2016. Os dois noivaram no começo de 2018 e se casaram em junho do ano seguinte na casa de Lenny Kravtz, pai de Zoë, em Paris. Em dezembro do ano passado, o amor acabou e a atriz pediu o divórcio, que foi oficialmente concluído nesta semana, com a assinatura do juiz, segundo o TMZ.

 

Mesmo ainda não tendo sidos flagrados aos beijos, o site norte-americano Vulture informou que os dois começaram a namorar. A imprensa internacional noticiou que o namoro de Tatum e Kravitz teve início após eles trabalharem juntos em Pussy Island, filme ainda sem data de lançamento que marca a estreia da atriz no cargo de diretora.

Os internautas de plantão identificaram, na última quinta-feira (26/08), que Channing segue quatro contas de fã-clubes de Zoë Kravitz, além do perfil oficial no instagram. Vale ressaltar que, Channing Tatum terminou o namoro com a cantora Jessie J em outubro do ano passado. Ele atua em longas como Querido John (2010), Para sempre (2012) e Anjos da Lei (2012 e 2014).