Myrian Rios se recupera após passar por cirurgia na cabeça: 'Foi excelente'

Procedimento foi feito para retirar próteses auriculares que estavam quebradas

Reprodução/Instagram
Myriam Rios passa por cirurgia (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Myrian Rios, de 62 anos, compartilhou com seus seguidores um momento pessoal de sua rotina nesta quinta-feira (19/8). Ela mostrou sua recuperação de uma cirurgia na cabeça para retirada de próteses auriculares.

"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, muito obrigada pelo apoio, carinho e respeito. Já estou aqui, de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... Nós levamos, eu não né, a equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia", detalhou.
 
"Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus", comemorou a artista no Instagram.

Myrian ainda agradeceu ao médico que a operou e a toda a equipe do hospital em que está internada. Antes do procedimento, ela explicou do que se trata a cirurgia:

"Eu tenho algumas próteses na cabeça, auriculares, que me ajudavam a escutar. E como elas não estão funcionando mais, estão quebradas, vou retirar as duas, a direita e a esquerda. Vou precisar ficar mais ou menos uma semana de repouso porque fica dolorido e tudo o mais. Tô muito feliz que finalmente vou retirar", disse.

Na manhã desta sexta-feira (20/9), Myrian publicou mais uma foto no hospital para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde: "Logo mais terei alta e estarei em casa. Recuperação está sendo excelente".
Tags: Myriam Rios