Mesmo sem tomar a vacina, Baby do Brasil voltará aos shows presenciais

Apesar da resistência ao imunizante, seus filhos e Pepeu Gomes tomaram a vacina contra a COVID-19

Reprodução/TV Globo
Baby do Brasil diz que tem o direito de 'sentir o momento de tomar a vacina' (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Baby do Brasil afirmou, em entrevista a Zeca Camargo no canal Splash, que não se vacinou contra a COVID-19 e sequer pretende se imunizar. A cantora tem 69 anos e já poderia ter tomado as duas doses do imunizante. Ainda assim, ela está planejando voltar aos palcos assim que for possível.

 

"Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo [...] Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não", justificou a artista.

 

Baby, porém, reforçou que não tem nada contra a vacina ou quem faz uso dela. Seus filhos e Pepeu Gomes, por exemplo, tomaram: "Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim. A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda", disse a artista.

 

A eterna vocalsita dos Novos Baianos disse que tem o direito de "sentir o momento de tomar a vacina": "Se você está cismando com uma cosia, você não vai fazer. A cisma é um sinal", disse a artista, que aguarda o momento de voltar aos palcos com sua banda (totalmente imunizada), seguindo todos os protocolos de saúde necessários.