Queda não causou morte de namorado da atriz Carla Daniel, diz necropsia

Publicitário e músico Sérgio José Coutinho Stamile foi encontrado sem vida nas pedras do Arpoado, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Carla Daniel e o namorado, Sérgio José (foto: Reprodução/Instagram)

O laudo de necropsia do corpo de Sérgio José Coutinho Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, revelou que a morte não foi causada por uma queda das pedras do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro, conforme era especulado.  

 

De acordo com as informações do jornal Extra, o laudo indicou a causa da morte da vítima como indeterminada.  

 

O professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), o perito Nelson Massini, apontou que o resultado descarta que a queda de uma pedra com altura aproximada de três metros, no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, onde o corpo foi encontrado, tenha provocado uma lesão fatal.  

 

Com o laudo inconclusivo, será realizado exames complementares no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas e toxicológico, que pode detectar substâncias eventualmente consumidas causando ou contribuindo para a morte do publicitário. 

 

De acordo com a publicação, Sérgio teria sido deixado por Carla em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30 da última segunda-feira, (09/08). O músico não chegou a entrar na residência e teria ido direto para o Arpoador.  

 

Stamile era chamado carinhosamente pelos amigos e conhecidos como Pirata do Arpoador, ele frequentava o ponto turístico diariamente para meditar.  

 

No início da manhã de terça-feira (10/08), Policiais Militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados e encontraram o cadáver no local. Ainda segundo o jornal carioca, Agentes do Grupo de Local de Crime (GELC) da Delegacia de Homicídios da capital fluminense realizaram uma perícia no local e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).  

 

A região onde o corpo de Sérgio foi encontrado, é um ponto de consumo de drogas e de prostituição, sobretudo durante as madrugadas.  

 

Carla Daniel se despede e homenageia o amado

 

A atriz Carla usou o Instagram para prestar uma homenagem ao namorado. Os dois estavam juntos desde o ano passado.  

 

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma.”, escreveu a atriz.