Uai Entretenimento

'NÃO QUEREM QUE EU PAGUE'

Luan Santana nega fama de bom moço e revela ida a casas de prostituição

Luan Santana resolveu abrir jogo sobre a sua carreira e vida pessoal ao podcast Flow, atração comandada por Monark e Igor 3K.


 

 

 

cantor revelou que gostaria de ter mais oportunidades de mostrar seu lado mais humano, de carne e osso, diferente da fama de “bom moço” que o público já se acostumou a ver. 

 

Luan estourou com o clássico sertanejo universitário em 2009, ao lançar a música Meteoro da paixão. Desde então, ele cresceu sob os holofotes, o artista ganhou fama, fãs, dinheiro, prêmios, hits e notoriedade.  

 

Entretanto, nem tudo são flores, ele contou que perdeu um pouco da autonomia para conseguir ser ele mesmo. 

 

"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público.


As pessoas têm uma imagem de mim. Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", afirmou. 

 

Além disso, Santana ainda surpreendeu ao confessar que já frequentou casas de prostituição: "Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana".  

 

Durante o bate-papo, o sertanejo revelou encontro secreto com Juliette Freirecampeã do BBB21, e falou sobre ela ter recusado participar de seu clipe, Morena, que acabou sendo estrelado por Natália Barulich.

 

 

Questionado se ficaria com a mais nova milionária do pedaço, o cantor apenas deu um sorriso.


Vale destacar, que o sertanejo está solteiro desde o fim do namoro de 12 anos com a estudante de moda Jade Magalhães

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: