Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos

Influenciadora confirmou a notícia para seus seguidores nesta segunda-feira (19), após vários boatos e fotos dos dois sem aliança

Natasha Werneck* 19/10/2020 10:15
Reprodução
Após 12 anos, o relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim (foto: Reprodução)
relacionamento de 12 anos entre Jade Magalhães e Luan Santana chegou ao fim. Depois de rumores circularem na Internet, a influenciadora publicou uma foto no Instagram nesta segunda-feira (19), confirmando a notícia.

Há mais de um ano, o cantor Luan Santana levou Jade para um passeio de balão e a pediu em casamento. Com a pandemia do novo coronavírus, a cerimônia não aconteceu e agora foi cancelada de vez devido ao fim do relacionamento dos dois. Para comunicar aos fãs, ela compartilhou a foto de um balão, do dia em que ficou noiva.

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu na publicação.



Luan embarcou para o México neste domingo, 18, e na foto que publicou já estava sem aliança. Uma fonte próxima do casal confirmou ao jornal Extra que eles estavam separados há um tempo e que não haveria mais casamento. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse.

O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO