Luan Santana e Giulia Be aparecem juntinhos no clipe de "Inesquecível"

Movimento Country 12/10/2020 16:30
None

Luan Santana esbanja química ao lado de Giulia Be na faixa "Inesquecível", que já conta com clipe viral nas redes sociais e plataformas digitais

Giulia Be e Luan Santana apresentaram em uma live especial, nesta sexta-feira, 09 de outubro, o clipe de "Inesquecível", parceria da dupla lançada na última sexta-feira (09) em todas as plataformas digitais. O feat vem logo após o sertanejo e a popstar unirem forças e quebrarem recordes com a live "Clássicos".

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

"Inesquecível" foi produzida por Paul Ralphes e o mesmo time que trabalhou no EP "solta", com mixagem de Jean Rodriguez e finalização de Colin Leonard da SING masters, que também masterizou sucessos como "WAP" de Cardi B, "YHLQMDLG" de Bad Bunny e "Brown Skin Girl" da Beyoncé.

Sobre a escolha de Luan Santana para o dueto Giulia revelou: "na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível".

Por sua vez, sobre a participação no feat., o cantor Luan Santana fala da combinação de vozes neste projeto. "Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: inesquecível! E vamos eternizar este encontro", comemora Luan.

Leia Também:

  • Zilu Godoi choca fãs após postar foto sensual em suas redes sociais
  • Vaza foto de Léo Chaves com nova namorada em piscina
  • Eduardo Costa tem relacionamento exposto com participante da Fazenda

"Luan tem uma personalidade ímpar, é uma das pessoas mais generosas que eu conheci na vida, e foi um prazer tê-lo comigo nesse projeto", comenta Giulia Be, que ainda fez mistério sobre os bastidores do clipe, dirigido por Pedro Tofani e Malu Alves.

"A ideia era mostrar um casal de artistas poderoso e que se ama, se escondendo através de atitudes marrentas e seus respectivos egos. A atitude é um pouco debochada, pois cada um está falando que é inesquecível, mas ao mesmo tempo, a química entre esses personagens tinha que ser inegável. E acho que o resultado ficou melhor do que todas as expectativas! Fora tudo isso, foi um prazer dividir a experiência do primeiro feat com o Luan, que é um grande profissional" comemora.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Para Luan, a cantora mostrou ainda mais sua personalidade e voz marcante nesse projeto. "Amei cantar com a Giulia na live e, dias antes, na produção do clipe, ensaiar. Tantos encontros que já sinto falta. Gravar o clipe foi ter a mesma sensação de sempre: essa voz suave ao cantar e firme ao falar, uma menina mulher, que já chega mostrando identidade na música brasileira", elogia o cantor.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA