Zilu Godoi lamenta não poder visitar o pai internado e pede orações

Empresária ainda não pôde vir ao Brasil para visitar o pai por causa de processo migratório

Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e Geraldo, seu pai (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (06/08), Zilu Godoi resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais por não poder estar no Brasil acompanhando a internação do pai, Geraldo, no Hospital Ruy Azeredo, de Goiânia.

 

O pai da empresária sofreu uma queda que causou uma perfuração no pulmão e a fratura de três costelas. Além disso, Geraldo testou positivo para COVID-19. Zilú mora nos Estados Unidos e lamenta que não pode vir ao Brasil para visitar o pai por causa do processo migratório.

 

"Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou tês costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid…. Desde então, nossa luta tem sido intensa", relatou.

 

Ela ainda continuou desabafando sobre sua ausência ao lado do pai e disse: "Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência."

 

Na última quinta-feira (05/08), Geraldo foi intubado e a ex-mulher de Zezé Di Camargo pediu orações pela melhora do pai: "Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai Geraldo Godoi receba um milagre! Ele foi intubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares! Agradeço ao Hospital Ruy Azeredo de Goiânia por todo apoio e acolhimento ao meu pai, em especial ao Dr. José Maria Dias de Azeredo Bastos e ao seu filho Dr. Raphael! Gratidão às orações e boas vibrações de todos. Conto com vocês", escreveu a famosa.