Xanddy declara que Carla Perez é ciumenta: 'ela dialoga comigo firmemente'

Cantor responde diversas perguntas dos internautas e faz revelação sobre sua mulher

Reprodução/Instagram
Xanddy e Carla Perez (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (28/07), o cantor Xanddy resolveu bater um papo com o seus seguidores por meio dos stories. O artista abriu uma caixa de perguntas e revelou diversas curiosidades aos fãs. 

 

O vocalista do Harmonia do Samba não hesitou em responder aos mais variados questionamentos sobre a sua vida pessoal. O tema principal escolhido foi sua esposa, Carla Perez. Xanddy colocou no título da caixinha: "Perguntas sobre ela". Diante disso, um seguidor decidiu questionar quem era o mais ciumento do casal. 

 

Por sua vez, ele declarou que a parceira é a mais ciumenta do relacionamento: "Claro que é a Carla. Óbvio!", afirmou ele. "Pronto, fala a verdade. Quero ver se você vai falar!", disse Carla.

 

Ela ainda continuou e disparou: "Você me dá motivo, né?", indagou. O artista seguiu dando risada da reação de Carla Perez e tornou a questioná-la sobre sua afirmação: "Não é verdade, não?" e ela dispara um sorriso e diz: "Não".

Reprodução/Instagram
Xanddy responde fãs (foto: Reprodução/Instagram)

Outro fã quis saber se o casal costuma brigar muito em casa. A dançarina tomou a palavra e fez questão de ressaltar que com ela o papo é sem voltas. "Não. A gente tem diálogo e eu dialogo com você num tom firme, só". "Ela dialoga comigo firmemente", brincou Xanndy. "Num tom mais firme", reforçou a dançarina.