Dedé Santana lembra beijo na boca de Xuxa: 'Ela achou chocho'

Eterno 'trapalhão' foi par da apresentadora em 'O mágico de oróz'

Divulgação/TV Globo
Dedé Santana (foto: Divulgação/TV Globo)

Dedé Santana resolveu fazer uma revelação inédita, que deixou os fãs impressionados. A história é sobre um beijo que o ator deu na rainha dos baixinhos, Xuxa. 

Dedé trabalhou ao lado de Xuxa em O mágico de oróz (1984), filme em que os dois formavam um par romântico. Na ocasião, eles protagonizaram um beijo em cena, que, segundo Dedé, a rainha dos baixinhos não teria gostado.

 

"Eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito, porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela", disse Dedé.

 

Durante a participação no Podcast Papagaio falante, apresentado por Sérgio Malandro, o humorista ainda ressaltou: "Vou te desbancar, ô, 'príncipe da Xuxa'. Príncipe? Príncipe de merda. Você não beijou ela, eu beijei!", disse o humorista, dando risada. "Eu beijei também. Beijei e tomei um esporro, mas eu beijei", disse Sérgio. "Temos dois príncipes da Xuxa para resolver", comentou Dedé.

 

Durante a gravação, ele pontuou que Xuxa teria incentivado que eles descem um beijo nada técnico e explicou sobre beijo na chuva."Cheguei e falei para ela: 'Xuxa, hoje é a cena do beijo, vai chover, os dois se molham, vão se beijar, mas só que tem um problema: eu não sou galã de novela, não sei dar beijo técnico, então como eu faço?'. Sabe o que ela falou? Disse assim: 'Lasca!'", revelou Dedé. Confira a entrevista completa: