'Dê atenção ao seu corpo', diz Max Fercondini após perder 14 kg

Ator mostra o resultado de mudança impressionante em seu físico

Reprodução/instagram
Max Fercondini (foto: Reprodução/instagram)

Morando em Portugal desde 2018, Max Fercondini surpreendeu os fãs com seu antes e depois de perder 14 kg. O artista mostrou a transformação em seu físico nas rdes sociais.

 

O ator, que ficou conhecido por integrar o elenco de Malhação (2001), compartilhou uma reflexão no instagram: "Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros", disse Max. 

 

O apresentador apareceu mais sarado e definido, mas também aconselhou os fãs a terem disciplina e cuidado com os exageros.

 

"Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer", afirmou o artista. 

 

Logo após a postagem, os fãs foram comentar sobre a boa forma de Fercondini. "Prefiro a primeira a foto", comentou uma fã. "Lindo por fora e por dentro", escreveu outra. "Parabéns pela perseverança", elogiou uma seguidora.  

 

Vivendo em um veleiro 

 

Recentemente, Max foi entrevistado pelo jornal O Globo e contou que saiu viajando em um veleiro ao redor do mundo. O ator decidiu se isolar para repensar a própria vida. 

 

"O início da viagem foi quando eu fiquei mais sozinho. Me fez muito bem. Eu tinha acabado de me separar e foi bacana me dedicar a mim mesmo depois de tanto tempo junto com uma pessoa. Era importante que eu estivesse sem a interferência de outros humores, de outras opiniões", disse o artista.