Glória Maria posa de biquíni amarelo e ostenta corpo sarado

Jornalista relembra foto tirada pela filha e ganha elogios de amigos e fãs

Reprodução/Instagram
Glória Maria (foto: Reprodução/Instagram)
 

Glória Maria é a mais nova adepta do #TBT, tag para postar fotos antigas às quintas-feiras. E ela estreou em grande estilo, publicando um registro onde aparece de biquíni, botando o corpo sarado 'pra jogo'.

A foto, tirada por uma de suas filhas, causou um alvoroço no público, que ficou de queixo caído com a boa forma da jornalista. Os comentários foram tomados por emojis de coração, carinhas de surpresa e palmas. Amigas da apresentadora, como Regina Casé e Giovana Antonelli, rasgaram elogios. "Mas é muito linda ela! sempre. minha Barbie!", escreveu a atriz. Confira a pubicação:

 

Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tão difíceis que tenho procurado viver o presente! Por isso, essa foto que minha filha fez, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro!

Glória Maria

 

Além de ser uma grande profissional, Glória também é conhecida por ser muito viajada e por não costumar falar sua idade: 71 anos, de acordo com informações disponíveis na internet.

 

Após um ano e meio, Glória está vacinada contra a COVID-19 e voltou ao trabalho presencial na TV Globo, onde está desde os anos 70. Junto com Sandra Annenberg, ela apresenta o Globo Repórter, um dos programas que ajudram a projetar sua imagem como estrela do jornalismo brasileiro.