Felipe Neto e Túlio Gadelha se desentendem por motivo curioso

Debate se estendeu do twitter ao instagram e seguidores opinam

Reprodução/Twitter/Montagem
Felipe Neto e Túlio Gadelha (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

Quando o assunto é 'treta', principalmente no twitter, muita gente pensa logo em Felipe Neto. Muito atuante na rede, o criador de conteúdo sempre dá suas opiniões sobre os assuntos que lhe interessam, se posiciona politicamente e acaba colecionando alguns desentendimentos com outras pessoas.

 

A discordância, desta vez, foi com o Deputado Federal e marido de Fátima Bernardes, Túlio Gadleha. E o motivo foi... polêmico, dependendo do ponto de vista.

 

Em clima de brincadeira, os dois não chegaram a um consenso sobre o 'verdadeiro cuscuz. Em uma foto com quatro tipos diferentes da iguaria, Felipe definiu: "Somente um desses é o verdadeiro cuscuz. O número 3, obrigado", disse o empresário, que se referiu à versão doce da iguaria, que costuma levar raspas de coco.

 

O pernambucano Túlio logo retrucou o colega pelo instagram: "Nordeste, perdoa-lhes, pois não sabem o que falam", brincou o parlamentar, que marcou Neto e finalizou: Felipe, certas fronteiras não devem ser ultrapassadas", concluiu o político.

 

Fátima Bernardes foi a primeira a entrar na brincadeira e comentou: "fogo no parquinho!". Os seguidores nordestinos de Gadelha concordaram com o Deputado, mas Felipe comentou a postagem com muito bom humor: "Tu para!", disse o youtuber para Túlio. 

 

A situação tomou proporções tão grandes, que Felipe fez uma thread no twitter explicando que a piada surgiu em uma live. Além da explicação, o youtuber gravou um vídeo sobre o assunto. Confira: 

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: