Alexandre Borges assume que flertou com Joelma: 'Queriam me casar com ela'

O artista está solteiro desde que terminou seu relacionamento com a fotógrafa Tatiana Coelho, afirmando estar curtindo a 'solteirice'

Reprodução/TV Globo
Alexandre Borges (foto: Reprodução/TV Globo )

Em abril deste ano, Alexandre Borges participou do Altas Horas, programa apresentado por Serginho Groisman na TV Globo. Quem também estava presente neste dia era a cantora Joelma, que recebeu algumas cantadas do ator durante ás gravações da atração.  

 

 

"Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas"

Alexandre Borges

O artista está solteiro desde que terminou seu relacionamento com a fotógrafa Tatiana Coelho, afirmando estar curtindo a "solteirice" neste momento. "Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso", contou Alexandre

 

Borges aproveitou para falar do filho, Migué, fruto de sua relação com a atriz Júlia Lemmertz. O jovem está seguindo carreira no rap e dá orgulho nos pais. 

"Fico embasbacado com o moleque. Primeiro que a coisa da rima, do improviso, ou você tem o o dom ou não tem. Com o Migué, ele faz na hora e não para mais. Agora, ele se profissionalizou mais um pouquinho. Lançou os singles dele. Todo mundo que tem um dom, alguma vontade, tem que fazer. Ainda mais nessa pandemia, perdendo tanta gente, não dá mais para ficar guardando as coisas na gaveta"

Alexandre Borges