Gustavo Mendes posta foto com novo namorado e dispara: 'Recomeçar'

O humorista namorou o ator Paulo Guerra, mas terminou o relacionamento no começo do último ano

Reprodução/Instagram
Sued e Gustavo Mendes (foto: Reprodução/Instagram)

Gustavo Mendes, humorista que participa dos programas Treme Treme e Xilindró, do Multishow, assumiu namoro com o acupunturista Sued, do Distrito Federal, Brasília. 

Nesta última quarta-feira (09/06), o ator compartilhou uma foto através das redes sociais onde se declara para o amado, emocionando os internautas: 

 

"Eu já me fiz, me desfiz e, principalmente, me refiz milhares de vezes. E é por isso que eu não tenho medo de apostar todas as minhas fichas no que eu acredito, naquilo que eu amo, independente do que seja ou daquilo que pensem a respeito. Hoje falarei de amor e já adianto que todas as minhas fichas foram apostadas, a roleta está girando e eu estou muito feliz", escreveu Gustavo

 

Diversos seguidores elogiaram o casal, felizes pela relação de Mendes estar dando certo. "Lindos”, disse um seguidor. "Maravilhoso! Viva intensamente!", desejou outra.

Você também deveria perder esse medo de recomeçar, afinal, não há como viver uma grande história ou receber um grande prêmio sem arriscar-se. Arrisque-se! O nosso maior galardão é a vida que se vive. Viva! Comece AGORA! Trate de ser feliz! Bom dia!

Gustavo Mendes

Vale lembrar que Gustavo namorou por cinco meses o ator Paulo Guerra, mas os dois terminaram o relacionamento no começo do ano passado.