Orlando Morais tem alta hospitalar após vencer a Covid-19 

Cantor se emociona ao fazer discurso com Gloria Pires ao deixar hospital em Brasília de cadeira de rodas 

Reprodução/Instagram  
Orlando Morais recebe alta e comemora após ter vencido a Covid-19  (foto: Reprodução/Instagram   )
 
Orlando Morais, de 59 anos venceu a Covid-19 e recebeu alta nesta quinta-feira (1/4). Após mais de uma semana internado, o músico postou um vídeo mostrando como foi sua saída do hospital de Brasília, Distrito Federal
Ao receber a alta, ainda em uma cadeira de rodas, Orlando se emocionou, chorou e recebeu o carinho da esposa, Gloria Pires. E fez um discurso para a equipe médica do Hospital DF Star.  
 
"Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais. Vocês entravam todos os dias no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz e dando vida. Quero que todas as pessoas no mundo que estejam passando por isso recebam o mesmo amor. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só Deus para poder abençoar vocês””, declarou o músico ainda com a voz fraca e com lágrimas nos olhos.  

O discurso seguiu e o músico levou a amada às lagrimas ao falar algumas palavras carinhosas para a atriz. “Quero agradecer à minha família, minha mãe em especial. Agradecer meus filhos: Cleo, Antonia, Ana e Pedro. Agradeço meus irmãos e você, Gloria, que respirou e soprou no meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, declarou Morais.  
 
Glória que estava presente no momento, também se emocionou e foi até o marido para abraçá-lo e agradecer aos médicos.   
 
“Gente, não tenho nem palavras para agradecer todo o carinho, afeto, sorriso, olho no olho, apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo”, afirmou Pires.  

"Você é uma inspiração para todo mundo".

Gloria Pires 

 
No vídeo, com ajuda de uma bombinha de ar, Orlando ‘pegou fôlego’ e ainda cantou a música A rota do indivíduo, que fez em parceira com Djavan. Ao final, o músico chorou muito e foi aplaudido por todos os presentes.  
 
Assista abaixo, o vídeo na íntegra: