Gio Ewbank mostra momento fofo entre Titi e Zyan e encanta fãs: 'Perfeitos'

Publicação ganhou várias curtidas e elogios dos seguidores

Reprodução / Instagram
Bless, Titi e Zyan (foto: Reprodução / Instagram )
 

A apresentadora Giovanna Ewbank, que é casada com o ator Bruno Galiasso, se derreteu com tanta fofura pelos filhos Titi, de 7 anos, e Zyan, de 8 meses.

Ewbank, que também é mãe de Bless, de 6, registrou um momento de união entre a primogênita e o caçula. "Brother! Brother! Amor e sintonia de irmãos! Marca aqui o seu irmão ou irmã para fazer uma declaração de amor!", escreveu Giovanna na legenda da publicação.

Os fãs logo ficaram encantados com o momento entre irmãos e deixaram vários elogios nos comentários. "Que lindas essas crianças! Onde está o Bless? Faltou ele, com o seu sorriso doce e maravilhoso!", apontou uma seguidora. "Que sintonia mais linda!", disse outra. "São tão perfeitos juntinhos!", comentou mais uma. 

 

Vale lembrar que, recentemente, Giovanna montou um álbum de fotos da gravidez de Zyan e compartilhou o momento em seu canal no YouTube.

A apresentadora relatou tudo o que aconteceu no seu parto e disse que foi Titi quem a contou que ela estava grávida, além de contar sobre o nascimento do Zyan. Confira: