Gisele Bündchen comenta reabertura de fundo para ajudar na pandemia

A supermodelo falou sobre o tema em entrevista no programa Conversa com Bial

Reprodução/TV Globo
Gisele Bündchen foi a entrevistada do programa Conversa com Bial nesta sexta-feira (26/03) (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O programa de Pedro Bial na TV Globo recebeu nesta sexa-feira (26/03) a supermodelo Gisele Bündchen, uma das mais famosas do mundo. Entre diversos assuntos, como o casamento e a carreira, Gisele comentou um passo importante dado por ela para ajudar a combater a pandemia do novo Coronavírus.

 

Bündchen anunciou a reabertura do fundo Luz Alliance, que apoia causas emergenciais durante a pandemia do coronavírus no Brasil. No ano passado, com a ajuda de alguns parceiros, o fundo viabilizou uma série de doações aos mais necessitados. 

 

"Eu aportei um milhão. A gente foi chamando outras pessoas e conseguimos arrecadar mais de quatro milhões que já foram para várias instituições. A união faz a força e a gente conseguiu ajudar milhares de famílias", contou Gisele a Bial.

Reprodução/TV Globo
Gisele contou a Bial sobre a reabertura do fundo Luz Alliance, que busca ajudar famílias necessitadas por conta da pandemia de Covid-19 (foto: Reprodução/TV Globo)

A ação visa fornecer cestas básicas, produtos de higiene e refeições às famílias mais impactadas com a pandemia. A modelo e filantropa disse que são aceitas doações de qualquer valor. "Esse momento é tão importante da gente se unir da maneira que a gente puder, pra gente poder ajudar o próximo”, disse Gisele.