Emma Stone dá à luz a seu primeiro filho aos 32 anos

Atriz irá estrelar Cruella, da Disney, que estreia no dia 28 de maio

Divulgação
Emma Stone em La la land (2016) (foto: Divulgação)
A atriz Emma Stone (La la land) deu à luz seu primeiro filho. Segundo o site TMZ, o nascimento teria ocorrido no último dia 13 de março, em Los Angeles, mas a informação só veio à tona agora. Ainda não se sabe o sexo da criança.

 

O filho da artista é fruto de seu relacionamento com Dave McCary, cineasta e roteirista do programa humorístico Saturday Night Live. A gravidez de Stone foi discreta desde o início, mas, em janeiro, o Daily Mail publicou fotos da atriz fazendo uma caminhada, nas quais a barriga já era evidente.

 

Vencedora do Oscar de 2017 por seu papel em La la land, a atriz começou a namorar McCary no mesmo ano. Eles ficaram noivos em dezembro de 2019 e teriam se casado em setembro de 2020.

 

O próximo papel da atriz será Cruella, filme sobre as origens da vilã de 101 Dálmatas, da Disney. Neste mês, foram divulgados os cartazes e o primeiro trailer do longa, que irá estrear no dia 28 de maio nos cinemas e no streaming Disney+.

 

Craig Gillespie (Eu, Tonya) é o diretor de Cruella, com roteiro de Tony McNamara (A Favorita). O filme, focado nas origens da personagem, se passa durante a década de 1970, no auge do punk-rock na Inglaterra. Confira o trailer abaixo: