Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam se encontrando secretamente

Casal se separou há 16 anos

Reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston em cena de Friends (foto: Reprodução)
As estrelas Brad Pitt e Jennifer Aniston vêm se encontrando secretamente durante a pandemia, de acordo com o jornal inglês Daily Mirror. Eles se separaram há 16 anos e, depois desse relacionamento, o ator namorou Angelina Jolie, de quem se separou em 2016.

Brad se sentiu mal com o que fez Jennifer passar, mas eles se resolveram e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos”, disse uma fonte ao jornal.

A mesma fonte também diz que, apesar da forte química entre os dois e das tentativas de encontros, os artistas não estariam dispostos a assumir algo agora e arriscar atrapalhar a amizade que têm. 

Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram publicamente em fevereiro de 2020, na premiação do Sindicato dos Atores (SAG Awards), ocasião em que o ator venceu o prêmio de Melhor Coadjuvante por Era uma vez… em Hollywood e Aniston o de Melhor Atriz em Série Dramática por The Morning Show.

“É uma situação ‘nunca diga nunca’. Jen e Brad estão em sintonias totalmente diferentes agora, e ambos concordam que tudo acontece por uma razão. O ponto de partida é onde estão agora, que é um lugar excepcionalmente positivo”, disse a fonte.

Segundo uma fonte do site National Enquirer, a mãe de Brad Pitt estaria desesperada para vê-los juntos outra vez. “Ela estava torcendo para que eles se casassem de novo. Estavam todos torcendo por um recomeço”.
 
O casal de atores contracenou uma única vez, em um episódio de Friends, série estrelada por Aniston.