Danny Bananinha paga promessa e doa seu cabelo: 'Desapaguei e doei'

A modelo exibiu o cabelo curto nas redes e recebeu elogios de fãs e seguidores  

Reprodução/Instagram
Dany Bananinha doa seu cabelo após fazer promessa (foto: Reprodução/Instagram )

A atriz Dany Bananinha (44), nesta quinta-feira (4/3), decidiu usar o seu Instagram para exibir o seu novo visual após cumprir uma promessa. A assistente de palco do Caldeirão do Huck se submeteu a uma cirurgia de emergência para a retirada de um nódulo no seio esquerdo, em janeiro de 2021. 
Danny compartilhou dois cliques, um onde ela aparece com o novo visual, com os cabelos curtos e outro onde ela mostra a mecha de cabelo doada.  
 
"Gratidão por tudo. Promessa é dívida, desapeguei da minha 'juba' grande que eu amo e doei. Hoje terminei de acertar o corte", contou a modelo na legenda da postagem. Veja abaixo: 
Rapidamente, os fãs da atriz passaram a comentar no post, a mudança foi elogiada: “Linda por dentro e por fora”, escreveu um. “Ficou mais linda ainda”, disse outro. “Linda iniciativa e você ficou maravilhosa com esse corte”, elogiou um internauta. “Continua linda como sempre foi”, destacou um fã. “Linda de qualquer jeito”, opinou outro. 
 
Em fevereiro deste ano, Danny mostrou a cicatriz da cirurgia de retirada de próteses de silicone aos seus seguidores e fez uma reflexão.