Cantor Leonardo estaria em estado de choque após morte de amigo

Milton, ou Passim, amigo e assessor de Leonardo havia 30 anos, morreu na noite desta quinta

Reprodução/Instagram
Passim e o cantor Leonardo (foto: Reprodução/Instagram)
A família do cantor Leonardo está em luto após a tragédia ocorrida na noite desta quinta (04/03) na fazenda do cantor, em Goiás. Milton Passim, um amigo próximo e assessor do artista havia 30 anos, morreu após um disparo acidental de uma arma.

Passim estaria em um quarto da fazenda do sertanejo manuseando uma arma quando ela teria caído, disparando acidentalmente. A bala teria atingido o amigo de Leonardo na virilha. O cantor teria ouvido o disparo, arrombado a porta do quarto e encontrado o amigo no chão. Apesar de ter tentado prestar os primeiros socorros a seu assessor, era tarde demais.

Milton, ou Passim, era da família de Leonardo, muito querido pelos filhos e pela mãe do cantor. Deixou dois filhos, já adultos. De acordo com amigos próximos, Leonardo está em estado de choque e só chora.
 
Segundo informações do blog KTV, do R7, o corpo do assessor, Leonardo e sua família estão em Goiânia, pois a morte está sendo investigada pela polícia. O corpo foi encaminhado à perícia.
 
Nesta tarde, o cantor fez uma publicação em homenagem ao amigo em seu Instagram: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”. Confira na íntegra: