Pai de Ludmilla cede entrevista e nega acusações feitas por mãe da cantora

Luiz diz que a família de Lud não deixa ele ver a filha e manda recado

Reprodução/Instagram/Youtube
Ludmilla e o pai, Luiz Antônio (foto: Reprodução/Instagram/Youtube)

Nesta semana a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, conversou com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, sobre o pai da cantora. 

Na matéria que foi ao ar dia 02/03, Silvana relatou como era a relação da filha com o pai, que foi preso quando Lud tinha apenas 1 ano de idade. Consequentemente, este fato acarretou na ausência de Luiz (pai de Ludmilla) no crescimento pessoal e profissional da cantora. Contudo, hoje em dia, segundo a coluna embasada nos depoimentos de dona Silvana, o pai buscava a filha apenas por interesse financeiro.  

Reprodução/Instagram
Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (04/03), Luiz Antônio da Silva cedeu uma entrevista à mesma coluna em que Silvana realizou as denúncias de chantagem e ameaças. Durante a conversação ele negou as suposições e deu sua versão dos fatos, recusando-se a falar sobre os motivos de suas prisões. Porém, em pesquisa, a coluna descobriu ser por "saidinha de banco" - crime que ocorre quando as vítimas são assaltadas ou furtadas após saques em agências bancárias. 

 

Luiz declarou durante a entrevista que antes de ser preso fez "tudo" pelos filhos, mas que não conseguiu cuidar deles neste momento. 

Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora [Silvana]

Disse Luiz

 

Ele desmentiu que tinha vícios em jogos de azar ou que vendeu os bens que sua filha havia lhe dado, justificando que a família de Lud influencia ela de que ele é interesseiro e não o deixa se aproximar da filha. 

Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu amo!

Desabafa o pai da cantora

 

O pai da cantora aproveitou a oportunidade para enviar o recado que não tem intenções de extorqui-la.

Isso que a sua mãe fala de ameaça é só para prejudicar aquela vida regressa que eu tinha. Eu não vou te extorquir, você é minha filha!

Finaliza Luiz

 

Assista a entrevista!