Nego Di toma café com Ana Maria Braga no Mais você

Gaúcho falou sobre sua jornada dentro da casa, o rompimento com Lucas Penteado e o que viu do lado de fora

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga recebeu Nego Di no Mais você (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Como já é tradicional na TV Globo, o eliminado da semana no Big brother Brasil é recebido por Ana Maria Braga com um delicioso café da manhã em seu programa, o Mais você.

Ana recebeu nesta quarta (17/02) o comediante e agora ex-BBB Nego Di, eliminado na última terça (16/02) com a maior rejeição de todos os tempos em um paredão, com 98,76% dos votos. 

 

O 'brother' falou sobre o confinamento, admitiu ter sido manipulado por Karol Conká e ouviu Ana se referir ao seu grupo dentro da casa como o 'gabinete do ódio'. Logo após sua saída do BBB, os internautas já aguardavam ansiosos pelo encontro com a apresentadora, que, de maneira muito educada, o acolheu.  

 

Nas redes sociais, Ana Maria se manifestou antes de receber o comediante. O público brincou, dizendo que ela poderia até faltar ao trabalho.

(MEME SOBRE O CAFÉ)

 

Entre os assuntos abordados durante o programa, o gaúcho falou sobre sua relação com Lucas Penteado, com quem formou uma dupla nos primeiros dias dentro da casa. Nego Di afirma que se deixava levar pelas reações das meninas, mesmo sem saber o que acontecia de fato.

Ao final, com toda a sua experiência de TV e de vida, Ana deu um sábio conselho ao humorista. "Às vezes, quando a gente está na 'vidraça', a gente acha que tudo se resume nisso. Eu posso te dizer que isso também passará. E eu tenho certeza que você achará seu rumo e espero que seja muito feliz. Que as pessoas sejam empáticas e generosas com você", concluiu.