Famosas chamam a atenção por popularizar perucas

Artistas nacionais e internacionais estimulam o público ao aparecer usando laces

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa, Rihanna e Kylie Jenner usando laces (foto: Reprodução/Instagram)

Não deve ser fácil para as famosas terem que cortar e pintar os cabelos sempre que surge um trabalho novo ou uma campanha. Sabemos quanto os fios podem ser danificados, mas qual solução atualmente elas usam? 

Ana Maria Braga, por exemplo, é uma figura conhecida pelo público brasileiro e revelou gostar de mudar de cabelo e não se prender no habitual. A apresentadora recentemente adotou diferentes estilos de laces para apresentar seu programa matinal, o Mais Você.

Reprodução/GloboPlay/Edição: O Fuxico
Ana Maria apresentando seu programa inovando todos os dias nas madeixas (foto: Reprodução/GloboPlay/Edição: O Fuxico)

Vale ressaltar que as Lace Wigs são perucas, mas com uma característica especial. Elas possuem uma tela interna que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um a um. O resultado disso é uma peruca com um efeito mais natural do que as tradicionais.  


Não é só a Ana que usa e abusa da tendência, que existe tem alguns anos, mas cantoras jovens como Lexa, Luisa Sonza, Anitta e Ludmilla são experts em como deixar o visual mais elegante. 

Reprodução/Instagram/Edição: GShow
Anitta, Lexa, Ludmila e Luisa Sonza (foto: Reprodução/Instagram/Edição: GShow)
 

Luiz Crispim, especialista em soluções capilares do Lully Hair, explicou ao Gshow as técnicas utilizadas e comentou sobre a popularização do acessório. 

Faz mais de 15 anos que trabalho com isso. Com o passar do tempo, vimos ela chegar em núcleos populares, como na 25 de março. Hoje você encontra lace de cabelo artificial por lá. A artificial aguenta chapinha, babyliss, mas não tem a mesma durabilidade

Luiz Crispim, especialista do Lully Hair