Cantor conhecido como 'Tim Maia da Paulista' morre vítima de COVID-19

Jonathan Neves foi internado na última sexta-feira (26/02), mas não resistiu à doença

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Figura popular entre turistas, moradores e empregados que transitavam na Avenida Paulista, importante rua no centro de São Paulo, o cantor Jonathan Neves — também conhecido como "Tim Maia da Paulista" —, morreu nesta segunda-feira (1º/03). O homem lutava contra um quadro grave de COVID-19 e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.


Já no domingo (28/2), a equipe do artista trouxe más notícias: Neves estava em coma. "Infelizmente nosso Tim Maia da Paulista está em coma induzido, ele pela manhã sofreu uma parada respiratória e precisou ser entubado devido às complicações do COVID-19. Os médicos disseram que o caso dele é grave, devido a obesidade dele, pedimos aos fãs que rezem e mandem boas energias ao nosso Tim, pois ele vai conseguir vencer essa batalha".

Nesta segunda, a página informou aos quase 15 mil seguidores sobre a morte do artista: "Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir ao COVID-19, Jonathan às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou".


Tim Maia em aparência e voz

Como cover do Tim Maia, Neves consolidou uma carreira interpretando os clássicos do artista ao longo da Avenida Paulista, assim como apresentações em locais privados. O artista havia parado de cantar na rua desde o início da pandemia, no começo de 2020, porém retornou as apresentações em novembro do mesmo ano.


"Infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de COVID-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença", explicou o comunicado da equipe do artista.

MAIS SOBRE E-MAIS