Humorista Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai

'Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida', comemorou o humorista nas redes sociais

Ana Raquel Lelles* 28/01/2021 21:34
Reprodução/Instagram
Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!", escreveu Winderson (foto: Reprodução/Instagram )
O comediante Whindersson Nunes anunciou, na noite desta quinta-feira (28/01), que será pai. A namorada do ator, Maria Lina, postou uma série de fotos nas redes sociais expondo a bariga e divulgando a gravidez. 

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo.
 
 
"Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!", escreveu Whinderson no Instagram.


No Twitter, Whindersson postou uma foto beijando a barriga de Maria com a legenda "De filho né, Obama?" e uma série de emojis de coração. Logo depois, o comediante tuitou que "2021 começou naquele pique".

Já a futura mamãe, em seu perfil oficial no Instagram, publicou uma sequência de fotos comemorando a gravidez. "Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma... Realizo ao seu lado meus maiores sonhos e, agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor @whinderssonnunes por me dar a família amada que eu sempre sonhei!!", escreveu a engenheira na legenda. 

Seguidores e famosos parabenizam o casal pela criança. Veja alguns comentários: 

 


A assessoria do Nego Di, que está participando do Big Brother Brasil 21, comentou a noticia de Whindersson:

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira  

MAIS SOBRE E-MAIS