Cantora Vanusa é internada em estado grave em hospital de Santos

Segundo o colunista Leo Dias, a artista se encontra sem os dentes e sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada

Estado de Minas 08/09/2020 21:49
Marcos Pacheco/Divulgação
Estado de saúde da cantora é grave (foto: Marcos Pacheco/Divulgação)
A cantora Vanusa, de 72 anos, foi internada em estado grave num hospital público de Santos. A assessoria do hospital confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre a recuperação da artista, que há alguns anos sofre de problemas degenerativos em virtude do mal de Alzheimer
 
No entanto, desta vez, o motivo da internação seria por dificuldades respiratórias. Segundo o colunista Leo Dias, a artista se encontra sem os dentes e sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada. Ela havia recebido alta nesta semana, mas sua filha não quis retirá-la do hospital por não conseguir assisti-la da melhor forma.

Há três anos, a cantora enfrenta o mal de Alzheimer e precisa ir ao médico com frequência, o que fez sua carreira ter um abalo.

"Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar via oral!", disse o filho Rafael Vanucci. "Obrigada pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês", agradeceu.

Ela já enfrentou problemas de depressão e dependência química. No hospital, ela não pode receber visitas em virtude do risco de contrair coronavírus.

MAIS SOBRE E-MAIS