'Isso rola até hoje?', diz Sasha sobre boatos de ter nascido sem parte íntima

A história sobre a filha de Xuxa circula desde o início dos anos 2000, com a divulgação de um texto sobre o vazamento do boletim médico do nascimento

Natasha Werneck* 04/09/2020 17:08
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel nega boatos de ter nascido com Síndrome de Váter (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (4), Sasha Meneghel respondeu um seguidor no stories do Instagram sobre um boato que acompanha a modelo há 22 anos. Ela voltou a negar ter nascido com a síndrome de váter, doença conhecida como do “ânus imperfurado”.




E o que deu base para a especulação do público, foi um texto que dizia sobre a divulgação do boletim médico do nascimento de Sasha.
 
"A direção da Clínica São Vicente se defende dizendo que a divulgação do boletim não foi intencional. Todos os boletins de saúde dos recém-nascidos são normalmente apresentados publicamente após o parto, mas no caso de Xuxa o sigilo foi requisitado pois sua filha nasceu com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, mais conhecida como 'doença do ânus imperfurado'. Nossa equipe entrou em contato com Flávio Guerra, geneticista da UFRJ, que nos informou que esta síndrome é comum em crianças concebidas in vitro. Segundo ele, uma membrana cobre o orifício anal do bebê, impedindo a saída das fezes. O procedimento para a correção da anomalia não é complicado e é feito com uma cirurgia plástica logo após o nascimento, perfurando a membrana e reconstruindo o ânus do paciente", disse.

Depois disso, muitos rumores circularam sobre a filha de Xuxa ter nascido sem o ânus, nos anos 2000. E todas as vezes, ela negou a anomalia, como foi o caso desta sexta-feira, 04, na função do Instagram que permite a interação. Assista ao vídeo:



Com a resposta da modelo, o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Alguns internautas brincaram com a situação.
 
 
 
 
 
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO