'Me usou de escada. Queria fama', diz ex-namorado da mulher de Sorocaba

Cantor soltou o verbo e declarou que Biah Rodrigues "só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional"

Estado de Minas 20/12/2019 09:29
Reprodução/Instagram
Biah está à espera do primeiro filho com o cantor Sorocaba (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Henrique, da dupla com Ruan, ex-namorado da modelo e Miss Distrito Federal Biah Rodrigues, que se casou com o sertanejo Sorocaba, soltou o verbo sobre o término da relação.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Uol, Henrique declarou que Biah buscava fama e que "só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional". "Ela não queria que eu a assumisse e não podia postar nada com ela", completou.
Segundo ele, o término do noivado aconteceu um dia após seu aniversário, em setembro de 2018, e duas semanas depois, ela apareceu nas redes sociais ao lado de Sorocaba. "Não sei nem dizer a quanto tempo eles já estavam juntos antes de assumirem, né?", disparou.

O término, segundo Henrique, foi porque Biah se mudou de Brasília para São Paulo após ser chamada por uma agência de modelos. "Quando ela mudou para São Paulo chegou a me dizer que ia apenas para ganhar dinheiro e que voltaria logo para 'criar nossos barrigudinhos, contou. 

O cantor também revelou que eram noivos e que moravam juntos. "Em 2016 eu pedi a mão dela em casamento, chegamos a ficar noivos e não casamos por falta de grana, mas já morávamos juntos", disse.

Escada

Henrique não escondeu que se sentiu usado e que Biah queria fama. "Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?", finalizou.


MAIS SOBRE MEXERICO