Com anemia, Vanusa apresenta melhoras no quadro clínico

Aos 72 anos, cantora está internada há quase uma semana no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos

Natasha Werneck* 14/09/2020 18:15
Iwi Onodera/EGO
Cantora Vanusa está internada em UTI e, segundo boletim médico, apresentou melhoras no quadro clínico (foto: Iwi Onodera/EGO)
A cantora Vanusa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral paulista. Em nota, o hospital informa que ela está em tratamento para pneumonia e apresentou um quadro de anemia.

A cantora, que tem 72 anos, está no hospital há seis dias por problemas respiratórios e retenção de líquidos. Além disso, ela havia sido diagnosticada com Alzheimer.
 
Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 14, a cantora apresentou melhoras no quadro clínico. "A paciente apresentou quadro de anemia em investigação, encontrando-se acordada e estável  clinicamente", informou.

O filho de Vanusa, Rafael Vannucci, comemorou nas redes sociais. “Graças a Deus tivemos melhoras!! Ela é muito forte, minha guerreira!! Obrigado a todos pelo carinho, pelas orações e todo amor para com ela!! Deus dê em dobro pra vocês esse amor!! Obrigado a toda equipe médica do complexo dos Estivadores de Santos”, escreveu.

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 
 

MAIS SOBRE E-MAIS