Corpo de Gugu será velado na quarta-feira, na Assembleia Legislativa de SP

O sepultamento será realizado no cemitério Getsêmani

Correio Braziliense Estado de Minas 23/11/2019 13:21
Beto Nemanis/SBT - 20/5/09
(foto: Beto Nemanis/SBT - 20/5/09)


O corpo do apresentador Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir da próxima quarta-feira (27). Segundo a assessoria do artista, a administração do local ofereceu o salão nobre para o velório, que será aberto ao público.
O sepultamento será realizado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, no mesmo jazigo de sua família.  Os detalhes do rito fúnebre ainda serão definidos. 

 
Gugu bateu a cabeça na quarta-feira (20/11), após cair do sótão da casa, localizada em um condomínio da famosa cidade da Flórida. A queda foi de aproximadamente 4 metros. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Orlando Health. A morte foi anunciada  nessa sexta-feira (22).
 
A família do apresentador autorizou a doação total dos órgãos, respeitando a vontade externada por ele ainda em vida. A decisão foi divulgada por meio de uma nota oficial. Segundo o hospital Orlando Health Medical Center, a estimativa é de que ao menos 50 pacientes sejam beneficiados. 

O astro teve traumatismo craniano ao cair e bater com a cabeça na quina de um móvel. A queda ocorreu enquanto Gugu tentava consertar o ar-condicionado da casa. Ele deixa viúva a médica Rose Miriam Di Matteo, e os filhos João Augusto, Sofia e Marina. 

MAIS SOBRE E-MAIS