Record lamenta morte do apresentador Gugu Liberato

Apresentador teve morte confirmada na noite desta sexta-feira (22/11), depois de sofrer um acidente doméstico

Correio Braziliense 22/11/2019 22:08
TV Record/Reprodução
(foto: TV Record/Reprodução )

A Rede Record, emissora que o apresentador Gugu Liberato trabalhou por 10 anos, emitiu uma nota de pesar na noite desta sexta-feira (22/11). O apresentador morreu depois de cair de um sotão em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 
A emissora recordou que o apresentador passou por diversos gêneros dentro da TV e que teve uma carreira consolidada. A Record prestou condolências aos famíliares de Gugu. "Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira", afirma a nota. 

Confira a íntegra da nota 

É com muito pesar que a Record TV lamenta o falecimento do apresentador Gugu Liberato nesta sexta, dia 22 de Novembro de 2019.

A Record TV teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira.

MAIS SOBRE E-MAIS