Pai de três filhos, Gugu se considerava rigoroso

João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15, moram nos Estados Unidos com a mãe

Ellen Cristie 22/11/2019 21:10
Instagram/Reprodução
'Não abro mão de estar pelo menos uma vez em todos os meses com os meus filhos nos Estados Unidos', dizia Gugu (foto: Instagram/Reprodução )
Aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato era conhecido por ter uma família feliz. Pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15, tinha muito orgulho dos filhos e vivia postando fotos dos adolescentes ou participando de eventos sociais. 
Ver galeria . 17 Fotos Gugu Liberato grava especial para o Domingo Legal, na Italia. Divulgação/SBT
Gugu Liberato grava especial para o Domingo Legal, na Italia. (foto: Divulgação/SBT )

A mãe, Rose Miriam Di Matteo, morava com os filhos nos Estados Unidos e, pelo menos uma vez ao mês, o apresentador costumava viajar para se encontrar com a família no exterior. "Não abro mão de estar pelo menos uma vez em todos os meses com os meus filhos nos Estados Unidos", dizia ele. 
Considerado um pai calmo e bem-humorado, Gugu dizia que se achava um pai rigoroso. "Eles estão na fase da 'aborrecência'. Não é facil educar adolescentes e estou passando por isso agora. Tem que ser rigoroso porque muitas vezes eles não têm noção dos perigos de algumas coisas e de certas amizades. Sou um pai rigoroso, sim! Acho que tem que ser", explicava.

MAIS SOBRE E-MAIS