Atriz Beatriz Segall está internada em estado grave

A atriz de 92 anos enfrentou recentemente uma pneumonia e sofreu uma queda dentro de seu apartamento

por Diário de Pernambuco 20/08/2018 09:40
Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )
Uma das maiores interpretes da teledramaturgia brasileira, a atriz Beatriz Segall, está internada em estado grave no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Recentemente a artista de 92 anos enfrentou uma pneumonia e sofreu um tombo dentro de seu apartamento. Segundo o secretário de Beatriz, Adilson Ricardo, a protagonista de novelas como Água Viva, Barriga de Aluguel, Sol de Verão está internada no hospital há pouco mais de uma semana e recebendo os devidos cuidados. 

Até o momento, nenhum boletim sobre o quadro clínico de Segall foi emitido ou divulgado pela assessoria de imprensa do hospital. De acordo com um funcionário da atriz, informações oficiais sobre o estado de saúde da atriz serão repassadas pela família em breve. 

A última participação de Beatriz na TV foi em 2015, na série 'Os experientes' da Rede Globo. Atualmente a atriz esta no ar no canal Viva, na reprise da novela 'Vale Tudo'. A obra completou 30 anos de lançamento e é considerada uma das mais marcantes da carreira da artista, que foi eternizada no papel da vilã Odete Roitman. 

MAIS SOBRE E-MAIS