Famosos lamentam morte de Beatriz Segall

Atriz de 92 anos morreu na tarde desta quarta-feira, 5, em São Paulo

por Francelle Marzano 05/09/2018 15:50
Paula Kossatz/Divulgação
(foto: Paula Kossatz/Divulgação)
A morte de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, a vilã da novela 'Vale tudo', na tarde desta quarta-feira, 5, causou comoção entre seus admiradores, sobretudo, entre os famosos que conviveram com ela. Gloria Pires, Walcyr Carrasco, Daniela Mercury, Aguinaldo Silva, Fernanda Paes Leme, Glória Menezes, entre outros artistas prestaram homenagem à cantora, deixando mensagens nas redes sociais.

A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. O velório será realizado no hospital a partir das 19h, até por volta do 12h da quinta-feira (6). Em seguida, no mesmo dia, o corpo da atriz deve ser cremado em Cotia, na Grande São Paulo.  

No Instagram, a atriz Gloria Pires publicou um vídeo para falar sobre Beatriz. "Eu acabei de saber do falecimento  da grande Beatriz Segall. Eu sei que ela está num bom lugar, mas é uma grande perda pra gente". Ao Globo News, ela completou: "Foi uma diva, atriz potente, trabalhadora esgotável. Nunca entendi o porquê de seu sumiço da TV".

O autor de novelas, Walcyr Carrasco, também usou as redes sociais para falar sobre o inesquecível papel da atriz na TV e no teatro. "Perdemos #BeatrizSegall a grande dama do teatro e da televisão, inesquecível no papel de Odette Roittman. Mais um grande talento que se foi! Fez grandes e importantes peças de teatro, inclusive na resistência à ditadura militar! Adeus!".

Confira outros depoimentos:

Nathalia Timberg, atriz
"Ela não nos deixou, ela fica presente com sua obra."

Aguinaldo Silva, autor
"Não posso negar que Odete Roitman foi uma criação geral primorosa do Gilberto e que a Beatriz Segall tornou mais genial e primorosa ainda".

Glória Menezes, atriz
"Quem matou Odete Roitman ? Mais uma estrelinha está indo brilhar lá no céu... Eterna Beatriz Segall"

Regiane Alves, atriz
"Muito triste o falecimento da maravilhosa Beatriz Segall, a reprise de vale tudo no VIVA não será mais a mesma. O céu está em festa!".

Fernanda Paes Leme, atriz
"Perdemos um ícone. Descanse em paz, Beatriz Segall."

Wolf Maia, ator e diretor
“Estou muito triste com a partida de Beatriz, que era uma amiga, uma atriz, uma pessoa muito importante na minha vida. Minha primeira direção geral em novelas foi com ela, em ‘Barriga de Aluguel’. E trouxe para fazer ‘Cinquentinha’ agora, quando ela já estava longe da televisão. Estamos com Beatriz no coração, na memória, sentindo essa perda. Ela deixa os palcos, as luzes, mas fica na memória e em nossos corações. Ela foi uma parceria em todos os momentos de minha vida e dedico a ela boa parte do meu aprendizado. Além de grande atriz, estrela, era uma mulher importante culturalmente falando, uma colega fenomenal”.

Patrícia Pillar, atriz
"Perdemos Beatriz Segall! Pena não ter tido o prazer de conviver com ela em algum trabalho... Que luxo de atriz!!! Descanse em paz."

Serginho Groisman, apresentador
"Beatriz Segall uma incrível atriz e uma mulher que fez da arte sua vida. Sempre com atitudes atentas e contemporâneas. De imediato será lembrada por seus incríveis papéis na TV. Mas temos que honrá-la também pelos seus lindos trabalhos no teatro e cinema. Fica em paz.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS