Isis Valverde aciona justiça por vazamento de fotos em que aparece nua

Foto tirada em 2016 nos bastidores de uma campanha publicitária foi divulgada por meio de grupos no WhatsApp

Estado de Minas 04/06/2018 13:22
TV Globo/Divulgação
Isis Valverde sobe ao altar no próximo domingo (10), para se casar com o modelo André Resende. (foto: TV Globo/Divulgação)
Isis Valverde deve tomar medidas legais em relação ao vazamento de fotos em que aparece nua. As imagens foram feitas em 2016, nos bastidores de uma campanha publicitária e vieram a público nas últimas semanas, por meio de grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp. Nelas, a atriz de 31 anos aparece com os seios à mostra. 

Segundo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a assessoria da atriz informou que já acionou a justiça para que uma investigação seja iniciada. ''Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para a campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias de seu casamento'', informou a equipe. 

A mineira de Aiuruoca irá subir ao altar no próximo domingo (10), para se casar com o modelo André Resende. A cerimônia irá acontecer em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, Isis está no quarto mês de sua primeira gravidez. 

CASO SEMELHANTE Quem também passou por uma situação semelhante foi a também atriz Paolla Oliveira, clicada sem seu consentimento no set de filmagens da série ainda inédita Assédio, da TV Globo. 

Após as imagens circularem na internet, ela publicou um texto no Instagram no qual disse se sentir explorada e desrespeitada pelo colega de trabalho. ''Até quando a invasão de privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta serão tratados como ato de esperteza em nossa sociedade?'', questionou. 

Identificado, o culpado pelo vazamento das imagens foi até a polícia e pediu desculpas publicamente para a atriz. ''Não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido'', afirmou. 

MAIS SOBRE E-MAIS