Pai de Isis Valverde morre em Baependi

Rubens Valverde sofreu infarto durante trilha de moto

Augusto Pio 12/01/2020 19:39
Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Faleceu nesta tarde deste domingo (12), Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, que está no elenco da novela global Amor de mãe, na qual interpreta a personagem Betina. De acordo com as primeiras informações, Rubens pilotava sua moto em trilhas da região, quando se sentiu mal e foi levado por amigos para o hospital da cidade de Baependi, no Sul de Minas.

A morte de Rubens foi confirmada por funcionários do hospital de Baependi. Ele, entretanto, já teria chegado lá sem vida. A causa de morte teria sido infarto. O corpo de Rubens teria sido encaminhado ao IML de São Lourenço, também no Sul do estado. O local do velório e informações do enterro ainda não foram divulgadas pela família. O corpo deverá ser enterrado em Aiuruoca, cidade natal da atriz e onde Rubens morava.

Isis tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. Pelas postagens em suas redes sociais, a atriz sempre foi muito ligada à família e a Aiuruoca, inclusive batizou seu filho, Rael, na cidade mineira. Até o momento Isis Valverde não se manifestou sobre a morte do pai. 

MAIS SOBRE E-MAIS