Corpo do pai da atriz Isis Valverde é velado no Sul de Minas

Rubens Valverde morreu após sofrer um infarto em trilha de moto. Velório ocorre em Aiuruoca, cidade natal da atriz

Estado de Minas 13/01/2020 09:01
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O corpo de Rubens Valverde, de 65 anos, pai da atriz Isis Valverde é velado desde o início da madrugada desta segunda-feira na Apae de Aiuruoca, onde ele era presidente. O sepultamento deve acontecer às 17h de hoje. 

Rubens pilotava sua moto em trilhas da região nesse domingo, quando se sentiu mal e foi levado por amigos para o hospital da cidade de Baependi, no Sul de Minas.
A morte de Rubens foi confirmada por funcionários do hospital de Baependi. Ele, entretanto, já teria chegado lá sem vida. A causa de morte teria sido infarto.

Isis tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. Pelas postagens em suas redes sociais, a atriz sempre foi muito ligada à família e a Aiuruoca, inclusive batizou seu filho, Rael, na cidade mineira.

Até o momento Isis Valverde não se manifestou sobre a morte do pai. 

A Prefeitura de Aiuruoca emitiu uma nota lamentando a morte de "Rubens do Hospital", como ele era conhecido. Leia o texto na íntegra:

Com grande pesar, que a Prefeitura de Aiuruoca comunica o falecimento de Sebastião Rubens Valverde, conhecido como “Rubens do Hospital”.

Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos.

Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade.

O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto.

Agradecemos pelo tempo de convivência!

Paulo Roberto Senador

Prefeito Municipal

MAIS SOBRE E-MAIS