Fotos de Paolla Oliveira completamente nua vazam na internet

Imagens foram feitas durante a gravação de 'Assédio', nova série global. Indignada, atriz repudiou atitude criminosa; Globo prestou queixa à polícia

por Estado de Minas 01/03/2018 21:02
Divulgação
(foto: Divulgação)
Paolla Oliveira
está indignada. Circulam pelas redes sociais fotos da atriz completamente nua, feitas clandestinamente durante a gravação da série Assédio. A produção é fruto de uma parceria da Globo com a O2, produtora do diretor Fernando Meirelles. A emissora já acionou a polícia.

Em post publicado no Instagram nesta quinta-feira (1), a artista manifestou repúdio à divulgação das imagens, em que ela aparece se despindo de costas, usando um tapa sexo. "O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei.", escreveu.


Por meio de nota oficial, a Globo informou que procurou as autoridades policiais e promete aprimorar as medidas de segurança adotadas durante a gravação de seus produtos. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz o comunicado. 

Assédio é uma série inspirada na vida do especialista em inseminação artificial Roger Abdelmassih, sentenciado a 181 anos de prisão pelo estupro de mais de 30 mulheres. Paolla interpreta uma paciente que se apaixona pelo médico. A atração será exibida pela Globo em sua nova plataforma de streaming. 

Veja a nota oficial da Rede Globo sobre o vazamento das fotos de Paolla Oliveira

 
"A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série 'Assédio', uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais."

MAIS SOBRE SERIES-E-TV