Paolla Oliveira perdoa responsável pelo vazamento de suas fotos nua

Segundo site, a atriz teria levado em consideração a situação familiar do homem

por Estado de Minas 10/05/2018 10:13
TV Globo/Divulgação
Paolla Oliveira decide perdoar homem que vazou fotos da gravação da série assédio. (foto: TV Globo/Divulgação)
Dois meses após ter fotos em que aparece nua vazadas na internet, Paolla Oliveira decidiu perdoar o responsável pelo crime. Segundo o site UOL, a atriz teria levado em conta o fato de que o homem tem filhos e poderia ter dificuldade de voltar para o mercado de trabalho caso fosse processado. 

As fotos que circularam pelas redes sociais no início de março e mostravam a atriz completamente nua, foram feitas clandestinamente durante as gravações da série Assédio. A produção ainda inédita é fruto de uma parceria da Globo com a O2, produtora do diretor Fernando Meirelles. Apesar da decisão de Paolla, a emissora ainda pode adotar outra postura diante do ocorrido e levar o caso adiante na justiça. 

 Assim que tomou conhecimento do vazamento das imagens, Paolla Oliveira fez um post em seu Instagram mostrando sua indignação. ''O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou co isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei'', escreveu. 

O homem, que não teve a identidade revelada, admitiu o erro e pediu desculpas pelo ato. Em entrevista ao portal R7, ele afirmou que enviou as imagens para um grupo de amigos em uma rede social. Depois disso, as fotos vazaram na internet. ''Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar tudo de novo. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido'', afirmou. 

O profissional, experiente no ramo, já teria participado de grandes produções, como o clipe de Vai malandra, da cantora Anitta. ''Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar com a atriz. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém'', concluiu.

MAIS SOBRE MEXERICO