Projota lança clipe com participação de Paolla Oliveira

O single Mulher Feita faz parte do álbum A Milenar Arte de Meter o Louco, lançado em 2017

por Correio Braziliense 02/03/2018 15:46
Universal Music Brasil/Divulgação
Paolla Oliveira interpreta 'musa inspiradora' de Projota no clipe de Mulher Feita (foto: Universal Music Brasil/Divulgação )
O rapper Projota lançou na última quarta-feira (28) o clipe do single Mulher feita. A novidade está na participação da atriz Paolla Oliveira, que interpreta a musa inspiradora do cantor ao compor a música. Na mesma data, o rapper apresentou o novo sucesso no programa TVZ, do canal Multishow. A canção é a sexta faixa do álbum A milenar arte de meter o louco, de que os sucessos Ela só quer paz, Faz parte, Oh meu Deus e Linda fazem parte. O disco é o segundo da carreira do rapper e foi lançado pela Universal Music em agosto do ano passado. O trabalho chegou a receber Disco de Ouro.

O novo single reflete experiências da vida de Projota, responsável por retratar figuras femininas em algumas de suas músicas, como faz em Mulher feita. "Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então, tentei a sorte de convidá-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual falo na letra. Além de possuir uma beleza descomunal, o que faz o vídeo se tornar algo ainda maior", declarou Projota em nota divulgada pela assessoria. Paolla Oliveira também comemora a participação no clipe:  "Estou feliz em participar do clipe, de sair do lugar comum para mim, estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir, ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... eu amei!", disse a atriz.

Nesta semana, fotos de Paolla Oliveira nua circularam nas redes sociais. As imagens foram feitas durante uma "cena sensual" da série Assédio, futuro lançamento da Rede Globo em parceira com a produtora O2Filmes. No Instagram, a atriz fez um desabafo criticando a invasão de privacidade e alegando desrespeito ao ambiente de trabalho. Ela ainda chamou o responsável pelo vazamento de "criminoso", revelando que as autoridades já foram acionadas para que a atitude seja punida "exemplarmente". A emissora afirmou ter sido surpreendida pelo vazamento e repudiou a atitude do responsável por registrar as imagens. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz o texto.

Confira o clipe de Mulher feita:
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA