Famosos defendem Paolla Oliveira após fotos nua da atriz vazadas: 'Absurdo'

Imagens foram feitas durante gravação da série Assédio, da Globo, e divulgadas nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 02/03/2018 15:26
Divulgação
(foto: Divulgação )
Amigos famosos saíram em defesa de Paolla Oliveira depois que a atriz teve fotos nas quais aparece nua vazadas. Por meio das redes sociais, colegas de profissão e de emissora se manifestaram contra o vazamento de fotos íntimas, demonstrando revolta com o ocorrido. Tanto Paolla quanto a Globo se pronunciaram sobre o caso, repudiando a ação e afirmando que o culpado será indentificado. 

"Indignada. Absurdo! Até quando?", questionou Ana Furtado, apresentadora do É de casa e substituta de Fátima Bernardes no Encontro. A atriz Camila Pitanga, também da Globo, ofereceu apoio: "Paolitz, conta comigo sempre. Te amo! Força, garota".  "Absurdo", disse Marina Ruy Barbosa. A ex-A fazenda Ana Paula Minerato também comentou: "Todos com você, Paolla". 

A imagem de Paolla sem roupa foi feita durante as gravações da nova série da Globo em parceria com a O2, intitulada Assédio, sobre os abusos sexuais cometidos pelo médico Roger Abdelmassih, e divulgada na internet. Em nota, a emissora afirmou que tomará as medidas legais necessárias para lidar com o caso. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais", diz o texto. 

No Instagram, a artista publicou um desabafo: "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? [...] O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade?. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO