'Parece que fiz sexo grupal com o mundo todo', diz Jennifer Lawrence sobre vazamento de fotos íntimas

Há três anos, atriz esteve na lista de celebridades que tiveram intimidade exposta em vazamento massivo

por Diário de Pernambuco 21/11/2017 11:52
AFP
Lawrence, de 27 anos, afirma que ainda não se recuperou completamente. (foto: AFP)
Três anos após o vazamento massivo de fotos íntimas de celebridades, Jennifer Lawrence, uma das vítimas, afirmou que ainda não se recuperou completamente.
 
Em entrevista ao jornal The Hollywood Reporter, a atriz de 27 anos revelou que ainda tem a confiança abalada e que passou por momentos difíceis, mesmo anos depois, ao tentar lidar com a exposição de imagens pessoais na internet. 

''Eu sinto que fiz sexo grupal com todo o mundo. Não há uma única pessoa que não seja capaz de ver essas minhas fotos íntimas. Você pode estar em um churrasco e alguém mostrá-las em um celular. Essa é uma coisa realmente impossível de se processar'', avaliou ela.
 
E relembrou: ''Acho que há um ano e meio alguém me disse que eu era um 'ótimo exemplo a ser seguido' para meninas e eu tive que ir no banheiro chorar até soluçar porque me sinto uma impostora''.

Em 2014, o hacker Edward Majerczyk, de 29 anos, usou um mecanismo para invadir as contas no iCloud de diversas celebridades e roubar fotos e vídeos que estavam upados no back-up dos artistas.
 
Centenas de fotos íntimas foram compartilhadas por ele no site 4chan. Em janeiro deste ano, Majerczyk foi condenado a nove meses de prisão e a pagar fiança de US$ 5,7 mil pelo crime, que ele confessou. 

MAIS SOBRE MEXERICO