Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro por cantora

Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, relatou em blog o caso que aconteceu em 2002, quando tinha 18 anos

por Estado de Minas 22/11/2017 09:44
Divulgação
Nick Carter é acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman. (foto: Divulgação)
Nick Carter, do Backstreet Boys, está sendo acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream. 

Por meio de um relato em seu blog pessoal, Melissa conta que o caso aconteceu em 2002, quando ela tinha 18 anos e Carter, 22. 

''Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio'', escreveu a cantora. 

Ao longo do relato, ela explica que o primeiro contato que teve com Nick Carter aconteceu quando o cantor, por meio de um de seus representantes, demonstrou interesse romântico por ela. 
 
Anos mais tarde, conta ela, eles participavam de um filme juntos e tiveram o primeiro contato pessoal. Em um dia, o cantor teria convidado ela para passar um dia juntos. Em determinado momento, Melissa e Carter começaram a se beijar, mas ela teria dito que não gostaria de seguir em frente por causa de suas convicções religiosas

Segundo o relato, mesmo após os pedidos da cantora, Nick Carter tirou as calças dela e praticou sexo oral. Em seguida, ele tirou as próprias calças e pediu para que ela fizesse o mesmo nele, ao que Melissa se negou. 

De acordo com o relato da cantora, Carter sussurrava em seu ouvido : ''Eu poderia ser seu marido''. Após o episódio, a cantora tentou denunciar e falou com seu empresário. No entanto, eles decidiram não seguir em frente por causa de dinheiro e outros recursos. 
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS