Ed Westwick fica de fora de produções da BBC após acusações de estupro

O ator foi denunciado por mais uma atriz e a emissora anunciou que as atividades do artista estão paralisadas até resolução das acusações

por Correio Braziliense 10/11/2017 18:49
CHRIS DELMAS
Ed foi retirado do elenco de 'Ordeal by innocence' (foto: CHRIS DELMAS)
As consequências chegaram para Ed Westwick. Depois das acusações de estupro a duas mulheres, o ator foi retirado do elenco de Ordeal by innocence, uma adaptação da BBC para a obra homônima de Agatha Christie.

Um porta-voz da BBC afirmou que as atividades da produção continuarão pausadas até que Ed resolva todas as acusações. "A produtora responsável por White gold nos informou que Ed Westwick não está filmando enquanto lida com as acusações", afirmou a representante da BBC em referência à série White gold, também da emissora, outra que parou as filmagens da temporada devido às acusações de estupro contra o ator.

Ed Westwick foi acusado de estupro por duas atrizes por meio de relatos na internet. O ator de Gossip girl negou todas as acusações e se defendeu pelas redes sociais. "Eu não conheço essa mulher. Nunca me forcei, de nenhuma maneira, para cima de nenhuma mulher. Certamente nunca cometi nenhum estupro", pulicou Westwick. O ator permanece afirmando que as acusações são falsas.

A atriz Aurélie Wynn descreveu o estupro no Facebook. Segundo a atriz, ela namorava o ator de Glee, Mark Salling. "Quando ele descobriu o que aconteceu, fingiu que não o conhecia, depois me culpou e terminou comigo", declarou Aurélie nas redes sociais.

MAIS SOBRE MEXERICO