Ed Westwick é acusado de estupro por mais uma mulher

Após ser acusado por Kristina Cohen, ator de 'Gossip girl' foi citado por Aurelie Wynn

por Estado de Minas 09/11/2017 10:19
AFP
Ator ainda não se pronunciou sobre a segunda acusação. (foto: AFP)
O ator Ed Westwick está envolvido em mais uma acusação de estupro. A ex-atriz Arelie Wynn publicou, em sua conta no Facebook, um relato sobre o ocorrido, que teria acontecido em julho de 2014

Na publicação, Wynn conta que foi convidada por uma amiga para ir à casa do ator com mais algumas pessoas. O grupo teria ficado acordado até às cinco horas da manhã, e ela e a amiga decidiram dormir no local

A ex-atriz conta que foi atacada enquanto estava dormindo. ''Eu disse não e ele segurou meu rosto, me deixando impotente sob o peso dele. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Fiquei em choque, e também sou muito pequena'', escreveu. 
 
O relato se assemelha à denúncia feita pela também atriz Kristina Cohen, que afirma que foi atacada por Westwick enquanto dormia na casa dele. ''Lutei contra ele o máximo que pude, mas ele pegou meu rosto pelas mãos, me chacoalhando, dizendo que queria me 'foder'. Fiquei paralizada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. Ele me segurou e me estuprou. Foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores'', escreveu ela. 

Após a repercussão da denúncia de Kristina, Ed - conhecido por interpretar Chuck Bass na série Gossip girl - se pronunciou, dizendo: ''Eu não conheço essa mulher. Nunca me forcei, de nenhuma maneira, para cima de nenhuma mulher. Certamente nunca cometi estupro''. Sobre a segunda acusação, Westwick ainda não se pronunciou. 

A Polícia de Los Angeles, por outro lado, já investiga o caso. 
 
Abaixo, confira a publicação de Aurelie Wynn: 


MAIS SOBRE CINEMA